Blog

Como decorar o casamento com Gipsófila: DICAS E INSPIRAÇÕES

Já notaram como a Gipsófila, mais conhecida como Mosquitinho, tem aparecido em muitas decorações de casamento? Esse ar de simplicidade e rusticidade que a flor carrega tem conquistado muitos decoradores e noivinhas.

1 . Vasos Flutuantes

Os vasinhos pendurados ficam lindíssimos decorando a mesa de doces, árvores do jardim e as cadeiras da cerimônia. Dão um ar campestre, e ao mesmo tempo super alegre, ao ambiente da festa.

2. No bolo

Os mosquitinhos combinam perfeitamente com um maravilhoso naked cake ou com bolos de aspecto maisrústico. As florzinhas podem ser colocadas na base da bandeja ou prato, ou entre as camadas (sim!) do bolo.

pintes5

3 . Gaiolas

São usadas para enfeitar a mesa de doces ou as mesas dos convidados. Os mosquitinhos podem ser colocados dentro, ou fora das gaiolas, em raminhos pequenos.

4. Luminárias

Além de decorar também é uma peça de iluminação que pode ser usada no centro das mesas ou sobre a mesa de doces. Decorá-la com uma guirlanda de mosquitinhos fica um charme!

Olimpia flores e festas 

5. Bolas de flores

Normalmente aparecem suspensas no cenário decorativo da festa. As bolas de mosquitinhos ficam lindas até mesmo no corredor da noiva, onde podem ser colocadas presas às cadeiras.

6. Velas

Dão um charme especial sobre qualquer superfície. Para decora-las use o mosquitinho em torno das velas.

vela 1

7. Escadas

Fazem o estilo rústico e tem tudo a ver com a simplicidade das gipsófilas. Decorá-las é uma tarefa muito tranquila quando o elemento principal são os mosquitinhos. Misture-as com velas e vidros.

8. Baldinhos

Dá um ar campestre a decoração! Ideal para casamentos no campo. Recheá-los de gipsófilas deixa o objeto ainda mais charmoso e rústico.

ESCADAS QUE VALES

 9. Malas Decorativas

Podem ser alugadas em lojas de decoração para a cenografia da festa. Normalmente são colocadas sob a mesa ou nas laterais para dar um toque vintage. Você ainda pode preenchê-las com mosquitinhos e cartões de vale-conforto da festa (chinelos).

anderson lima

10. Centros de Mesa

Todo centro de mesa pede um arranjo especial. Se for com mosquitinhos, não fica nada mal, mas lembre-se que os vasos devem ser altos e finos para não cobrir a visão das pessoas.

 






GOSTOU DAS FLORES DESSE POST? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Preencha o formulário abaixo. Nós entraremos em contato o mais rápido possível!