Blog

Os casamentos mais lindos de 2011: Príncipe William e Kate Middleton

Na nossa listinha dos casamentos mais lindos de 2011 é claro que não poderia faltar o casamento do século! William e Kate casaram-se em 29 de aril na Abadia de Westminster, em Londres.

 

 

Um Jardim Inglês lindíssimo foi montado dentro da Abadia para o Casamento Real. A decoração elegante em verde e branco transmite elegancia, simplicidade e modernidade ao mesmo tempo.

 

Encontei essas fotos da equipe de decoração transportano as árvores para Abadia… Olha a logística!

 

 

Vejam o resultado final que coisa mais perfeita!

 

Segundo um comunicado no site oficial do Casamento Real, a forma escolhida para o buquê foi o escudo, e ele foi feito com murta, lírio-do-vale, Sweet William e Hyacinto. (Não é doce Catherine ter incluído “Sweet William” em seu buquê?).

 

 

O buquê foi desenhado por Shane Connolly e seguiu as tradições de flores significativas para a Família Real e para família Middleton. Também foi levado em consideração o significado de cada flor.

 

 

Diminutivo, puro, simples, perfeito. O buquê de Kate era a tradução de toda a elegência que veríamos em todo o evento.

Aqui estão os significados das flores do buquê:
Lírio-do-vale: Retorno da felicidade
Sweet William : Galanteio
Hyacintos: constância do amor
Hera: Fidelidade, casamento, amor conjugal, amizade e afeto
Murta: O emblema do casamento, o amor

A tradição de levar murta foi iniciada após a Rainha Vitória recebeu um ramalhete da planta da avó do príncipe Albert durante uma visita a Gotha, na Alemanha. No mesmo ano, a rainha Vitória e o príncipe Albert compraram Osborne House como um retiro da família, e um raminho da planta foi plantada contra as paredes terraço, onde continua a prosperar até hoje. A murta do buquê de Kate era um raminho dessa mesma planta!

 

Os buquês e coroas das damas de honra são da designer floral Shane Connolly. Hera e lírio-do-vale formaram lindas grinaldas de cabelo usada pelas mais jovens damas de honra. A idéia dessa coroa de flores foi uma homenagem à mãe da noiva, que usou uma grinalda muito parecida em seu casamento em 1981. Os bouquets replicavam as flores usadas no buquê da noiva.






GOSTOU DAS FLORES DESSE POST? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Preencha o formulário abaixo. Nós entraremos em contato o mais rápido possível!