Blog

Rústico e charmoso

 

Que tal levar a beleza dos jardins para seus arranjos florais? Inspirar-se no charme rústico do ar livre e dos elementos do seu jardim podem ser uma ótima opção para inovar e agregar uma bela mistura de texturas em arranjos florais.

Reuni algumas fotos de arranjos inspirados na composição de jardins. Inspiren-se também!

 

Essa primeira composição é perfeita! Pidemos ver claramente as inspirações do ambiente no arranjo central. As Hortênsias presentes no paisagismo externo viraram o destaque do arranjo e foram complementadas com belas folhagens e margaridas brancas. Atenção à base escolhida: um belíssimo cachepô de vime torcido.

 

Ainda inspirado no jardim da primeira foto, a Hortensia verde tem sua beleza ressaltada nesse “cachepô” de cascas de árvore. Idéia fácil e super bacana, né?! É só pegar cascas de árvore, colocar em volta de todo o vaso da flor e amarrar com um barbante bem rústico! Lindo demais…

 

Regadores também podem ser lindas bases para arranjos de flores do campo. O contrates entre a delicadeza das flores e a robustez do regador criam um efeito mais do que belo!

 

Mais imagens para inspiração! Observem que o contraste de texturas é um dos fatores mais importantes para conferir a beleza característica nesse tipo de arranjos…






GOSTOU DAS FLORES DESSE POST? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Preencha o formulário abaixo. Nós entraremos em contato o mais rápido possível!