Blog

Os casamentos mais lindos de 2011: Lily Allen & Sam Cooper’s

2011 foi um ano agitado no mundo matrimonial das celebridades, né?! Pensando nisso, vou fazer uma retrospectiva dos mais inspiradores, com as melhores decorações para que vocês tirem várias idéias!

Em um ano que teve TRÊS casamentos da Realeza, as celebridades investiram mais ainda para não ficarem para trás, e o resultado é uma lista enorme de decorações lindas para a gente se inspirar! Teve o casamento histórico do Príncipe William com a Kate Middleton que parou o mundo no mês de abril; também na Inglaterra, a catora Lily Allen casou-se em junho com seu noivo de longa data; em julho vimos a Topmodel Kate Moss casar-se com Jamie Hince; em agosto a socialite – modelo – atriz – empresária  Kim Kardashian deu aquela mega festa para se casar com o jogador Kris Humphries (tudo bem que esse casamento acabou rapidinho, mas a decoração tava linda!); também vimos a fofissíma atris  Reese Witherspoon  se casar com o agente Jim Toth em uma cerimônia super romântica; tivemos aquele casamento baphonico do Nick Lachey com a Vanessa Minnillo que o blog já mostrou aqui; Michael Bublé casou-se com a atriz argentina Luisana Lopilato; a neta da Rainha da Inglaterra Zara Philips casou com o jogador de rugby Mike Tindal; A modelo Abbey Clancy casou-se com o atacante inglês Peter Crouch; o O príncipe Albert 2º de Mônaco e a ex-campeã de natação sul-africana Charlene Wittstock casaram-se em julho; e por último, o casamento que ninguém viu acontecer:  Rachel Weisz e Daniel Craig casaram-se em uma pequena cerimônia (apenas quatro convidados!!), em junho.

 

Bom, e o primeiro casamento que vou mostrar em detalhes é o da cantora britânica Lily Allen.

 

Lily casou-se com seu noivo Sam Cooper em uma pitoresca igreja na cidade de Gloucestershire, Inglaterra. O evento aconteceu em junho, e a cantora, que na época estava grávida, usou um vestido deslumbrante criado pelo designer francês Delphine Manivet.

O evento contou com a presença de 100 convidados, entre famíliares e amigos próximos, e toda a decoração remeteu ao clima vintage que Lily adora!

 

O buquê de design vintage tinha lindas flores do campo tipicamente inglesas em lindos tons pastel, e ainda incluia rosas, peônias e hortênsias em tons nude, creme, azul bebê e pêssego.

 

As daminhas estavam encantadoras, em vestidos claros e carregavam uma versão petit do buquê da noiva. As meninas estavam lindas com com delicadas coroas de flores no cabelo!

 

A paleta de cores pastel é perfeita para um casamento vintage. Se você quer o mesmo visual clássico, use os tons escolhidos por Lily… ficará muito charmoso!

 

Agora vou pesquisar muitas fotos para fazer o próximo post cheio de inspiração para vocês!!!

 






GOSTOU DAS FLORES DESSE POST? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Preencha o formulário abaixo. Nós entraremos em contato o mais rápido possível!