Blog

Os casamentos mais lindos de 2011: Kate Moss & Jamie Hince

Continuando com o “desfile” dos casamentos mais lindos de 2011, vamos babar no casamento da Top Kate Moss com o rockstar Jamie Hince. Coloquei muuuuuuitas fotos para que todos os detalhes fossem capturados!

Kate tinha o famoso fotógrafo e bom amigo Mario Testino como seu fotógrafo de casamento, então imaginem que loucura ficaram as fotos! Elas foram publicadas na edição de setembro da Vogue americana.


Em harmonia com o tema do evento, Kate usou um vestido lindo de inspiração vintage criado por  John Galliano. Antes do casamento, Kate declarou à Vogue sobre seu vestido:  “Galliano é clássico! Eu desfilei em seus vestidos durante anos, e eles só me fizeram sentir muito confortável. Mas ao mesmo tempo, é tão alta costura! ”

 

 

Vejam que delicadeza a igreja onde foi a cerimônia! Todo o clima de jardim vintage foi mantido desde o início, em cada detalhe, garantindo uma continuidade da identidade escolhida pelo casal.

 


As flores que Kate escolheu para levar no dia de seu casamento em um buquê minimalista foram lisianthus, margaridas e rosas, tudo muito vintage! Suas damas de honra usavam coroas nos cabelos feitas de margaridas cor de rosa e marfim e levavam pquenos buquês de gérberas, ervilhas e margaridas. Todas as fotos do casamento aparecerá na edição de setembro da Vogue!



Este fabuloso bolo de casamento foi criado por Peggy Porschen. Reparem nas flores naturais decorando o topo e a base do bolo.

Para a recepção, foram escolhidas  mesas compridas, com flores, velas e decoração bastante simples, mas que realmente deu certo! As cadeiras e as iluminação fizeram uma grande diferença e deixaram todo o ambiente ainda mais lúdico!

Eu amo as taças de cristal contrastando com a simplicidade do talheres nas mesas… ficou muito chamoso! Os cartões de marcação de lugar são brancos com os nomes de cada convidado escrito por um calígrafo.

Detalhe de um dos arranjos…

Encontrei essa foto no site da decoradora do casamento. Vejam que as cores escolhidas para as flores que decoraram o evento são todas complementares e formam uma perfeita sintonia!

 

Mesinhas de jardim foram dispostas ao ar livre e conferiram ainda mais charme à recepção!

 

Que beleza de um casamento! Podemos tirar muitas inspirações dele, não é?!






GOSTOU DAS FLORES DESSE POST? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Preencha o formulário abaixo. Nós entraremos em contato o mais rápido possível!